ATENÇÃO: O Mundo Precisa de Algo Que Só Você Pode Dar.

TRANSFORME-SE NA SUA MELHOR VERSÃO EM 2022!

Querida leitora,

Nos últimos anos, ajudei inúmeras mulheres com novas ideias, disponibilizando recursos e descobertas de novos horizontes que as ajudaram a ser quem elas nasceram para ser.

Ajudei cada uma delas a conquistar tudo o que queriam, a conquistar e a criar os seus maiores sonhos!

E eu quero compartilhar com você os bastidores de como eu fiz isso, os bastidores de como ajudei essas mulheres a migrarem do papel de vítimas para vitoriosas sem grandes esforços.

Eu as ensinei a desconstruir suas baixas autoestimas e a edificar autoestimas que foram determinantes na transformação de suas vidas!

De uma vida opaca e sem graça para uma vida brilhante e gostosa!

Nesse tempo, ajudei essas mulheres a conquistar o que elas queriam para suas vidas. O meu segredo foi ajudá-las a descobrir e colocar para fora algo que estava latente dentro delas.

É fato que todas nós temos um talento que foi especialmente semeado dentro da gente e o meu dom especial é descobrir qual é o SEU talento.

Ainda que essas mulheres me chamem de "mentora", a verdade é que tudo o que eu faço é simplesmente seguir um processo.

Mas, talvez exista um único fator que tenha me colocado em grande vantagem:
EU TIVE UM MENTOR.

Apesar dos meus pais terem se separado, apesar de eu ter que começar de baixo, apesar de eu ter que começar do zero, o que me ajudou é que eu tive um mentor.

As coisas não estavam favoráveis a mim, meus pais queriam, mas não podiam me ajudar, minha família tinha seus próprios problemas e não podia fazer grandes coisas para que eu encontrasse minha real missão.

Como eu conseguiria tudo o que eu queria?

Quando eu falo começar do zero, começar de baixo, eu não estou exagerando… Assim que meus pais se separaram, recebi um convite para ser atriz de um buffet itinerante infantil… Eu tinha 13 anos, mas era alta e tinha o tipo exato para interpretar uma fada. Sim, iniciei minha vida profissional dando vida à Fada Açucena. Era gostoso lidar com as crianças, mas sabe esses personagens que se apresentam por horas em festas e eventos infantis, ralam pra caramba, sempre com um sorriso no rosto, em troca de um cachê muito, muito baixo? Essa era eu!

Sentia muito medo, medo da pobreza, medo do fracasso, medo de não ser alguém na vida, medo da rejeição. Eu já estava vivendo tudo isso com a separação dos meus pais. 

Eu tinha que sair daquela situação, tinha que mudar minha vida por isso eu pedi demissão, quando fui inscrita num concurso promovido por uma marca de esportes em São Paulo. Os jurados iriam eleger a "Musa da Copa de 1998" e um amigo secretamente fez a minha inscrição. Porque se ele tivesse me consultado, eu não teria coragem de me inscrever.

Confesso que em meus diálogos internos eu dizia: "Quem você pensa que é para participar de um concurso deste, você vai passar vergonha... e se você ficar em último lugar? Se sua família não te apoia, você acha que os jurados vão te apoiar?"

Apesar de estar tremendo por dentro, tentei me manter firme por fora, porque apesar do medo de ficar em último lugar, eu tinha uma esperança secreta de ganhar e era isso que me fazia tremer…(CONGELAMENTO) Me mantive firme, tremendo por dentro e desfilando por fora, e quando ouvi meu nome anunciado como eleita, desabei num choro quase convulsivo! Mais do que o título, um alívio. A minha vida toda passou pelos meus olhos naquele momento. Dizem que isso acontece quando a gente passa por situações onde a nossa vida corre algum risco. Mas, o que aconteceu de fato foi que, ali, uma velha Michelly era sepultada e nascia uma nova versão que jamais voltaria a ter o mesmo tamanho.

Essa é a fase onde a beleza que abre portas é também a beleza que fecha portas.

Deixe eu explicar isso melhor. A partir deste título, fiz uma carreira bem-sucedida como modelo, mas eu sabia que tinha nascido para mais. Em minha jornada, desenvolvi talentos que eu sabia que poderiam fazer do Brasil e do mundo um lugar melhor.

Me dediquei à faculdade de Comunicação Social, dei meu melhor e minhas notas falariam por mim.

Era chegada a hora de enfrentar o mundo como jornalista e não mais como a musa. Era o que eu verdadeiramente queria!

E foi aí que, mais uma vez, as portas se fecharam para mim.

Para a musa as portas continuavam abertas, mas quem essa jornalista pensava que era?

Gritavam silenciosamente que loiras são burras e tem que viver, no máximo, de beleza.

Quem é você para ser jornalista?

Mais uma vez, o medo se levantou em minha vida. Os mesmos medos: da pobreza, do fracasso, de não ser alguém especial, medo da rejeição. Eu, mais uma vez, estava sendo rejeitada.

Mas, dentro de mim, eu tinha um sonho e não estava disposta a desistir dele por nada.

E quando o sonho é especial o suficiente, não importa o tamanho do desafio.

Foi num dos momentos mais injustos da minha vida, que eu tive uma das maiores vitórias da minha carreira. Eu fui convidada para ter o meu programa de TV. Esse foi o ponto de virada da minha vida, esse foi o ponto de virada da minha carreira.

Mas eu tenho que te contar um segredo: tive um mentor que mudou
minha vida para sempre, com uma descoberta e com um "mapa"
que ele me entregou.

E se eu puder mudar a sua vida da forma que meu mentor mudou a minha, tenho que dizer que valeu à pena nossos caminhos terem se cruzado.

A função da zona de conforto é manter sua vida segura, mas o que ela faz, de verdade, é manter sua vida limitada.

E quando você sai da sua zona de conforto, passa a viver uma vida de infinitas possibilidades. Para mim, isso aconteceu quando eu passei a viver o meu propósito.

Eu sei que o seu propósito está aí dentro de você e vamos juntas descobri-lo, a fim de que você viva suas infinitas possibilidades.

Meu mentor revelou o meu maior dom e foi a partir dele que eu resolvi que ajudaria todas as mulheres que eu pudesse e conhecesse.

Ele me ajudou a descobrir que tenho um dom quase mágico de chamar à existência o talento das pessoas.

Eu não consigo imaginar uma coisa pior em minha vida se não o fato de viver ou morrer sem ter descoberto esse dom!

Eu não me considero especial e nem genial por causa disso. De verdade, considero que essa é uma grande responsabilidade, talvez a maior da minha existência.

Mas, tem mais um fator que me fez ajudar tantas mulheres e talvez seja esse único fator que esteja me colocando em grande vantagem: Eu sou obediente.

Sim, eu sou O.B.E.D.I.E.N.T.E!

Se eu tivesse prometido ao meu mentor que usaria esse dom para ajudar outras mulheres e não tivesse cumprido, eu ainda assim seria mãe e esposa, com certeza eu seria feliz, mas incompleta. E deixe-me te contar: eu não sei viver incompleta. Espero que você também não saiba.

Deixe-me ser contundente: não há nada pior no mundo do que você não "ser" o que você nasceu para "ser".

Existe uma música dentro de você que só você pode tocar e seria lamentável se um dia você fosse embora sem que o mundo tivesse ouvido a sua canção. Eu tenho que te dizer que o mundo está pior por sua causa e essa é uma responsabilidade que você não quer ter em suas costas.

E você precisa saber de uma coisa: se nos conhecermos pessoalmente, você tem que me prometer que você não sairá da minha vida sem colocar seu talento a serviço do mundo, da sua família, daqueles que você ama e, acima de tudo, a seu próprio serviço!

Você promete?

Se você prometeu eu quero me comprometer com você, simplesmente porque...

Eu vou te ajudar durante 60 dias
e você avançará no tempo em 1 ano!

Isto mesmo, eu quero fazer você avançar um ano em 60 dias porque eu não preciso mais que 60 dias para conhecer seus bloqueios, seus bastidores, seus impedimentos profundos e desenhar para você um plano de ação imediato. Se você quer que alguém te diga o que fazer ao invés de você ficar "tentando" descobrir qual a melhor estratégia para o seu AVANÇO REAL, pode comemorar.

Sério, até quando você vai desviar o olhar do espelho porque sabe que não pode olhar nos olhos daquela mulher, aquela que reflete VOCÊ, simplesmente por saber que ela pode ser muito mais? E se você pudesse olhar para aquela mulher no espelho por 5 minutos intensos, me diz, o que você veria?

Você precisa saber que quando eu olhar dentro dos seus olhos por 5 minutos, você receberá todas as estratégias que te tornarão realmente poderosa e realizada.

A minha proposta é muito simples e bem transparente. Eu vou pegar o talento que está dentro de você e vou transformar este talento na estratégia que vai mudar sua vida para sempre. Em outras palavras, vou pensar por você. Simples assim.

Vou analisar os seus pontos fortes, vou isolar seus pontos fracos e usar a técnica do "tratar os problemas a pão e água e investir TUDO na solução". É claro que assim, sua vida tem que dar certo. Isso faz sentido para você?

Eu não sei o que você quer, exatamente.

Mas você pode ter:

Um lar amoroso, vitorioso, que inspire as pessoas à sua volta e faça com que queiram te imitar.

Um marido fascinado por seu modus operandi, seu jeitinho de intencionalmente chamá-lo a atenção, um jeito de ser que só você tem.

Filhos que te achem a melhor bússola a seguir e tenham prazer em te respeitar.

Um relacionamento de empoderamento mútuo, onde crescer junto é o único horizonte, estar cercada de pessoas à sua volta que sintam prazer em te fazer sorrir e que seja algo corriqueiro disputarem um horário em sua agenda.

Uma carreira próspera, plena e que traga para sua vida um propósito maior.

Vida financeira abundante, com o método Marca da Riqueza por Michelly Pettri.

Devocional de poder para que sua vida espiritual flua em abundância.

Inteligência Emocional saudável e pavimentada sob alicerces inabaláveis.

Se esse parece para você um bom plano de ação, agora é hora de conhecer O PROCESSO, é chegada a hora de colocar a vida em prática. Mas é importante que você saiba:

Eu não preciso do seu TEMPO.

Eu só preciso que você obedeça O PROCESSO como eu obedeci meu mentor.

E não importa se você anda sem tempo ou muito ocupada, simplesmente porque eu não preciso do seu tempo, eu só preciso que você esteja séria o suficiente para seguir O PROCESSO.

Se você estiver séria e me contar exatamente todos os bastidores da sua trajetória, eu consigo te ajudar na criação de um plano de ação para você se tornar "A Mulher Que Vai Conquistar Tudo Que Quiser".

Você vai precisar dedicar um tempo para colocar isso em prática em sua vida? Sim. Mas a boa notícia é que você não vai parar sua rotina para implementar, você vai usar sua vida, sua rotina, seu dia a dia para gerar suas realizações, o que é totalmente diferente de tentativas e erros, sabe por que?

Porque o ponto chave é que eu não vou te pedir para estudar 50 aulas ou ler 50 livros. Eu já fiz isto por você. Eu implantei O PROCESSO na minha vida e vou implantar na sua. Vou falar especificamente. Seu cérebro funciona com especificidade. Você precisa fazer isto e essa mentoria terá exatamente o passo que precisa.

Percebe a diferença?

Como é a experiência de fazer parte da Mentoria?

opinioes-michelly-pettri-pioker

Aqui está o que eu vou fazer por você na prática

Preliminarmente, existem três tipos de "bloqueios" de resultados para a grande maioria das mulheres.

Primeiro: Eu não tenho certeza do que eu estou fazendo com minha vida.

Segundo: Eu não estou conseguindo ir para meu próximo nível.

Terceiro: Eu detesto o que minha vida se tornou e não sei o que fazer para mudar.

Basicamente, esses são os três grandes problemas que nossa mentoria irá resolver. Primeiramente, vou entender exatamente o que você já fez, ou tentou fazer, vou analisar seus resultados e vou te apresentar a visão geral do nosso método.

Em seguida, vou escolher cuidadosamente qual comportamento você deve colocar em prática imediatamente, dentro dos 60 dias de mentoria e já vou te apresentar a primeira ação.

Com base nesse primeiro resultado prático, vou te orientar em seu plano total.

Tudo o que eu quero descobrir durante os 60 dias é qual o melhor modelo de estratégia para você ser lançada a um nível de realização que jamais experimentou, com mais sucesso e auto-estima. Só tem uma única maneira de descobrir: Fazendo.

1 - Despertando a Visionária

Seguramente, todas as realizações de sua vida que te deixaram com o coração quentinho foram apenas sonhos de princesa em algum momento de seu caminho.

Para construir sonhos precisamos de visão além do alcance que é a capacidade de ver aquilo que ainda não se apresenta como realidade. Nossa imaginação é que cria os sonhos e todas as coisas são criadas duas vezes, primeiro na mente e depois no mundo físico.

Sonhar é fundamental! Que tal aprender a sonhar e, de quebra, a realizar de um jeito novo?
 

2 - Despertando o Conhecimento

O quão conhecer as estratégias de algo importante pra você mudaria sua vida? Se você soubesse como conquistar alguém especial, como manifestar seus talentos diante de seu chefe, como se livrar de relações infrutíferas, como atrair prosperidade, como empoderar seus filhos, como determinar seu real valor e tantos outros elementos que te tornariam uma MULHER QUE CONQUISTA TUDO QUE QUER, como seria acordar todos os dias?!

O conhecimento é o que diferencia uma pessoa de outra.

Por meio do conhecimento é possível centuplicar o próprio valor pessoal e, à medida em que for adquirindo mais conhecimento, seus sonhos também vão ficando maiores.

Consequentemente, você não para de crescer, está sempre avançando na direção dos seus sonhos!

3 - Despertando Relacionamentos

O poder da ASSOCIAÇÃO é evidente. Você precisa aprender a chamar para perto de si gente que tenha alma de superstar, que, apesar de sentir gratidão, ache pouco tudo o que tem e queira mais, deseje ser mais e te convide a ser mais! Ninguém alça grandes voos dentro de um covil, é preciso associar-se às águias!

 4 - Despertando a Abundância

Colhemos tudo aquilo que plantamos e de forma muito superior ao volume plantado.

Podemos ver, com efeito, essa operação acontecendo no trabalho do campo, quando o agricultor colhe o resultado da semente que lançou na terra.

NESSA MENTORIA EU VOU TE REVELAR O SEGREDO DE UMA VIDA PRÓSPERA, PLENA E COM PROPÓSITO, E SE VOCÊ QUER CONSTRUIR RIQUEZA MUITO ALÉM DOS SEUS SONHOS MAIS LOUCOS, SÓ FALTA VOCÊ CONHECER ESSE SEGREDO.

5 - Despertando a Mulher Poderosa

O poder da PALAVRA é o maior poder do universo!
As palavras produzem efeitos que podem ser altamente construtivos ou perigosamente destrutivos. Talvez você não esteja vivendo sua vida como gostaria porque ignora ou não conhece o poder da palavra.

Você já se deu conta de que pronunciar palavras negativas produz impacto nocivo na vida de qualquer pessoa e gera escassez? Por outro lado, PALAVRAS POSITIVAS geram mentalidade de abundância e elevam o jeito de performar!

Quer aprender as dez palavras que mais geram abundância em sua vida? Nesse caso, seu lugar é exatamente aqui comigo! Vou te ajudar a descobrir tudo isto em poucos dias.

60 Dias seriam suficientes para Destravar?

Honestamente, 30 dias seriam mais que suficientes. 15 dias seriam provavelmente suficientes para a maioria das mulheres. Contudo, para que haja tempo não apenas para orientá-la, mas também acompanhar sua implementação, decidimos estender para o período de 60 dias.

Na prática, você terá respostas, método, direcionamento, acompanhamento e, principalmente, algo que dificilmente conseguiria comprar em qualquer outro lugar: a minha experiência!

Sendo honesta com vocês, meninas, algumas pessoas quando entram na mentoria e executam as primeiras orientações, sozinhas, já conseguiriam ter seus primeiros resultados. Então, eu não tenho muito mérito nessa parte.

Mas a resposta para essa pergunta é: Você vai participar? Você vai me fazer perguntas? Se você participar, 60 dias será tempo suficiente para você avançar 1 ano em sua vida! 

Grupo de Acompanhamento, Processos e Modelos Prontos!

ebooks-MichellyPP

Como membro da Mentoria Online você irá receber alguns bônus. Serão treinamentos, processos e modelos prontos para você consultar durante e depois da Mentoria.

Lembre-se: Você não precisa estudar tudo, assistir tudo. Eu vou te orientar especificamente o que e qual material você precisa, qual norte seguir! Parece um bom plano?

Mais uma vez, você pode se tornar uma Mulher Que Vai Conquistar Tudo Que Quiser, tudo o que você precisa são de pequenos pedaços de conteúdos. Nada mais que isso.

Vou Te Ajudar a Se Tornar A Mulher Que Você Sempre Quis Ser, Mais Poderosa, Realizadora, Feliz e Liberta e
Ainda Vou Economizar o Seu Tempo

Você decidiu se tornar uma MULHER QUE PODE TER O QUE QUISER e esse é um caminho sem volta. E você não quer viver somente para você, correto?

 

Você quer ter tempo com sua família e quer fazer muitas outras coisas da sua vida, não é verdade?

 

Bem, se antes de tudo o que leu até aqui, se tornar uma mulher realizada era algo que tomava muito o seu tempo ou te deixava frustrada, essa é a sua chance REAL de transferir para mim um pouco desse peso. O que você acha?

 

As promessas que eu estou fazendo aqui são bem agressivas, mas como eu vou trabalhar pessoalmente com você, lado a lado, fico tranquilíssima, pois será relativamente fácil te ajudar.


Obviamente, nós só iremos aceitar na mentoria MULHERES que eu sei que vou conseguir ajudar. Essa é uma recomendação do meu mentor! Eu sou obediente, lembra?

Quanto é preciso investir para participar da Mentoria?

Bem, eu decidi criar um grupo de Mentoria Online para reduzir o risco de quem não me conhece de perto. Basicamente, dou uma oportunidade acessível para ter 60 dias comigo e 8 encontros online.

Você fará parte de uma comunidade secreta no Facebook. Acesso direto comigo e ao NETWORK dos membros. Será o local certo para compartilhar suas vitórias e o melhor, terá a oportunidade de aprender como outras pessoas do grupo tem superado seus obstáculos com estudo de casos REAIS!

Eu não posso colocar valor nessa comunidade. Que valor eu posso dar em pessoas de iniciativa, que tiveram coragem em melhorar e que querem alcançar um próximo nível?

Naturalmente, algumas das mulheres que experimentam o impacto emocional em suas vidas logo no início, tomam a decisão de avançar para os meus grupos e receber um acompanhamento anual.

Então, esta é a razão por trás da Mentoria Online. Essa é minha maneira de encontrar Mulheres Poderosas que eu conseguirei empoderar para que se tornem ÚNICAS, mas que hoje, ainda estão marcando passo.

Por isto eu coloco um valor tão acessível para uma experiência tão intensa e completa. (Obviamente minha equipe filtra muito bem os participantes).

E aqui está o valor para você fazer parte da Mentoria Online.

MENTORIA ONLINE COM MICHELLY PETTRI PIOKER

R$ 12X de 199,70

(*Inscrições só podem ser realizadas após entrevista de qualificação)

60 Dias de Mentoria

8 Reuniões Online

Área de membros (Gravações, e-Books, Conteúdos e Modelos Prontos)

Grupo Secreto no Facebook

Veja o que algumas mulheres falam
sobre a experiência de participar dos meus grupos

Dra. Vanessa Sisto | Fisioterapeuta

Andreia Gomes | Executiva

Adriana Sanches | Empresária e Expert em Fotografia Newborn

Pronta para se tornar uma Mulher Realizada?

Uma mulher que faz a diferença e atinge resultados onde antes não tinha nada, sim ou não?

Ser uma Mulher Impactante que promove sentimentos bons nas pessoas e ama cada minuto disto? Perceber que sua contribuição para a vida de quem você ama é valorizada? Viver a plenitude da auto-estima e conquistar seus sonhos? Ter orgulho de si mesma? Fazer sua família feliz? Ser uma mulher benquista e bem-falada nas rodinhas, especialmente quando você não está por perto? Amar o jeito como você leva sua vida? Ser a Mulher que está no momento certo e não mais uma que se habituou a ir, ir, ir, sem jamais chegar?

Se você precisa de direcionamento, orientação e um método validado para te ajudar a ser quem você SONHA EM SER HÁ TANTO TEMPO, você encontrou o lugar certo.

MENTORIAcomMICHELLY

Sua Oportunidade de Criar Metas Para 
Ter Tudo Que Você Quer Começa Hoje!

Modestamente, vou mencionar algo que talvez eu não precisasse dizer, mas acho difícil alguma concorrente minha conseguir alcançar minha margem de resultados e o meu talento para transformar mulheres de modo tão assertivo.

Eu aprendi que o que importa não é tanto o quanto você ganha, mas o quanto fica em seu bolso. Eu prefiro dinheiro no bolso, sonhos realizados e uma imagem de poder que me permita viver tudo o que é importante para mim, e você?

Se você deseja esse modelo com foco no método, provavelmente a mentoria é para você.

Eu também acredito que cada pessoa tenha a própria jornada, você não precisa se comparar a nenhuma outra mulher, apenas compare-se com seus resultados. Todavia, em nosso modelo de ações, existe uma estratégia que fará com que você deixe outras mulheres fascinadas por você.

Hoje, tenho concorrentes que considero grandes parceiras.

Por que? Simplesmente porque elas preparam meu caminho.  Elas ensinam o básico, ajudam as mulheres a começarem uma mudança sutil. Então, chega um momento em que a mulher pensa: quero mais, quero uma mudança de verdade, quero ser realmente diferenciada.

É nesse momento que ela me encontra.

Se você quer se tornar tudo aquilo que admira em outras mulheres e que gostaria de trazer à sua realidade de um jeito só seu, essa é sua oportunidade.

Seria essa a sua oportunidade de receber minha Mentoria ainda esse semestre?

Eu não quero criar "drama", mas essa provavelmente será a minha última ou uma das minhas últimas turmas de Mentoria Online.

Por que?

Simplesmente porque os meus grupos estão quase atingindo o limite máximo. Além disso, quando eu abro a mentoria, durante 60 dias eu me dedico 110% para esse grupo de mulheres. Não é sempre que eu posso fazer isso.

Apesar de ser diversão para mim (na maioria das vezes) e também ser algo lucrativo, não é algo que eu pretenda fazer sempre.

Se você precisa de ajuda imediata, está cansada de deixar para depois, pode ser um risco muito alto para você correr.

A Minha Garantia de Reputação

Eu pensei em criar uma "Super Garantia" algo do tipo: Se não gostar da primeira reunião você pode pedir o seu dinheiro de volta, etc.

Mas eu aprendi que esse tipo de garantia só serve para atrair pessoas não tão honestas assim. Todo mundo sabe que na vida existem riscos. Então, eu não vou te oferecer nenhuma garantia desse tipo.

Eu vou te fazer uma proposta bem diferente. Se você participar da mentoria e não gostar da experiência, sentir que foi uma total perda de tempo, vou te pedir algo diferente.

Você não precisa gravar um vídeo ou nada do tipo. Eu vou te pedir que você fale mal de mim para o maior número de pessoas possível. Se quiser gravar um vídeo, pode fazer isso também.

Devolver o dinheiro é muito fácil. Mas colocar o seu nome em risco é completamente diferente.

Eu estou tão certa de que os participantes irão ficar extremamente felizes com a experiência, que coloco a minha marca em risco.

O sábio Salomão nos ensinou: "O Bom nome vale mais do que muitas riquezas". Eu acredito fielmente nisso!

Parece um bom negócio? Se você não ficar feliz, sinta-se à vontade para falar mal de mim para quantas pessoas você conseguir. Que tal?

Eu sei que isso não vai acontecer, mas é só para te deixar ainda mais tranquila. Entretanto, vou te pedir uma "contra-partida". Se você ficar feliz, fale bem de mim pelo menos para duas pessoas. Combinado?

80% das mulheres que estão em meus grupos vieram de indicações dos próprios membros. Estou falando de mulheres que investiram muito dinheiro para participar de um grupo sem sequer me conhecer direito. Apenas por indicação.

Honestamente, hoje me sinto grandiosamente preparada para ajudar todas as mulheres a se tornarem marcantes e poderosas, de um jeito comprovado e certeiro. Depois de anos e inúmeros projetos, sei que decisões uma mulher precisa tomar.

Se você quer minha ajuda para transformar-se na Mulher Que Sempre Quis Ser e realizar seus maiores sonhos e desejos mais secretos com facilidade e destreza, essa é uma rara oportunidade de me ter como sua conselheira e mentora durante 60 dias.

Juntas somos mais, lembre-se que o tempo não para...

Te vejo na Mentoria, querida!

Michelly Pettri Pioker.

©2022 Todos direitos reservados - Michelly Pettri Pioker